(21) 99113-5564

Impressão Gráfica OnLine

Impressão Gráfica OnLine

Frete e Logistica

Frete & Logistica

1 – A UF de entrega fornecida no pedido deve ser a mesma do cadastro efetuado pelo cliente no SITE, evitando assim problemas e divergências nas transportadoras.

2 - O prazo de entrega não está vinculado ao prazo de produção.

3 - O prazo de entrega e valor de frete varia conforme localidade, para informações sobre prazo de entrega, valor de frete e unidade mais próxima, acesse, www.kabgrafica.com.br, Unidades de Retiradas no ato da compra.

4 - A disponibilidade e prazo de entrega serão de acordo com o CEP/Logradouro, informado no ato da compra.

5 - Serviços de entrega porta a porta - será efetuada em dias úteis e em horário comercial.

6 - O pagamento do serviço de frete será realizado na finalização da compra, somado ao valor dos produtos.

7 - Em alguns balcões de retirada o frete será gratuito ou haverá custos pelo envio (consulte condições de frete no carrinho de compras de acordo com balcão de retirada de sua escolha).

8 - Para pagamentos confirmados e arquivos enviados corretamente antes das 15h, o arquivo, se aprovado, será encaminhado para produção no mesmo dia, após este horário, somente no próximo dia útil. Lembrando que dia útil é contabilizado a partir de 24 horas após a efetividade da aprovação do pagamento e arte. 

9 - No ato da entrega o recebedor deverá apor a sua assinatura ou o seu nome completo e o número do seu Registro Geral (RG) no comprovante de entrega.

10 - O RESPONSÁVEL deverá preencher corretamente os dados para entrega a fim de evitar atrasos.

11 - Considera-se efetuada a entrega, a partir do momento no qual a empresa de transportes coloca o produto a disposição do usuário, o que se comprova por meio do sistema de controle utilizado pela transportadora. As empresas TEX, PIRACICABANA e METAR, atualizarão os pedidos como disponível e entregue via sistema automático.

12 - Em entregas na modalidade porta-a-porta, qualquer pessoa presente no endereço indicado poderá receber, não fazendo necessidade do próprio vendedor. Somente seguirão para entrega os pedidos que estejam com todos os seus itens finalizados na produção.

13 - Caso o RESPONSÁVEL tenha optado por retirar os serviços solicitados diretamente nas Unidades de Atendimento, Lojas Físicas ou Balcões de Retirada deverá conferir todos os itens no ato da retirada, e se for identificado alguma avaria em sua embalagem ou produto, este deverá ser mantido no ponto de retirada para as devidas providências de análise do setor de qualidade da empresa e o chamado através da central de ajuda, disponível no site www.kabgrafica.com.br, deverá ser aberto imediatamente pelo cliente.

14 - Unidades Físicas / Balcões de Retirada / Transportadoras: pedidos que contenham mais de 01 (um) item, as entregas poderão ocorrer separadamente de acordo com a finalização do item e seu prazo interno de produção, porém a escolha da retirada dos pedidos em modo parcial ou total fica a cargo do RESPONSÁVEL.

15 - O prazo máximo para retirada do pedido nas Unidades de Retirada e Balcões de retirara é de 30 dias após sua confecção.

16 - O RESPONSÁVEL está ciente que tem responsabilidade de retirar os materiais conforme a via especificada no ato da compra.

17 - Caso não retire o impresso dentro do prazo definido, o material será enviado para descarte e não terá seu valor reembolsado por parte da KAB GRÁFICA ONLINE.

18 - Não serão considerados, por fatores atribuídos ao revendedor, atrasos de envio e pedidos que tenham saído do Centro de Distribuição e Logística dentro do prazo mencionado no ato da compra.

19 - Após a realização da compra e escolha do balcão de retirada, por questões de faturamento e fiscais, além de prevenção de quaisquer extravio ou divergência de informação, não é possível a alteração do balcão de retirada  ou qualquer método de entrega escolhido no ato da compra.

 A KAB GRÁFICA ONLINE não se responsabiliza por problemas como ausência do revendedor ou pessoa autorizada no local da entrega, recusa da entrega por terceiros, fenômenos naturais ou sociais (greves, manifestações, paralisações, etc.) que dificultem ou impeçam que o produto chegue ao local de entrega. A KAB GRÁFICA ONLINE poderá fazer o reenvio do pedido, neste caso os custos serão responsabilidade do CONSUMIDOR.

20 - A KAB GRÁFICA ONLINE não é responsável pela retenção de produtos/ pedidos nas Secretarias da Fazenda ou Receita Federal do Brasil. Quando houver pendências do revendedor, este se responsabilizará pelo comparecimento ao posto fiscal para que seu produto seja liberado. Nestes casos, as informações serão passadas apenas ao interessado.

 

21. Frete Grátis

A KAB GRÁFICA disponibiliza seus pontos de retirada com o benefício de “frete grátis” nos estados de SP, RJ, MG e ES e para as localidades selecionadas. Consulte as localidades e valores em nosso site https://www.kabgrafica.com.br

O benefício de “frete grátis” é válido para pedidos a partir de R$ 30,00. 

Antes de finalizar uma compra, sempre verifique o valor do frete praticado para o CEP de entrega.

Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete na sacola de compra

 

IMPORTANTE: Caso o subtotal dos produtos atinja o valor mínimo para a obtenção de frete grátis, mas o cliente insira em seguida um CUPOM DE DESCONTO que reduza o valor do subtotal do pedido para abaixo do mínimo, o frete voltará a ser cobrado. Para obter novamente a opção de frete gratuito, será necessário acrescentar mais itens ao pedido para que, mesmo quando aplicada alguma forma de desconto, o valor mínimo em produtos esteja assegurado.

Calculadora

compre por metro

Orçamento

cálculo instantâneo
Fale conosco

Clique aqui para começar