(21) 99113-5564

Impressão Gráfica OnLine

Impressão Gráfica OnLine

Garantias

Garantias

1 - Para os casos em que o serviço solicitado seja entregue com problemas, ou seja, serviço realizado diferente do solicitado, o REPRESENTANTE deverá realizar o seguinte procedimento: 
A) Acessar o site da KAB GRÁFICA ONLINE através da URL: www.kabgrafica.com.br
B) Clicar na opção “Fale Conosco” para ser redirecionado a central de atendimento. 
C) Descrever a falha do material e anexar a imagem digitalizada para que seja feita a análise prévia da solicitação. A imagem deve enfatizar o ocorrido, de modo onde seja possível confirmar a não conformidade tais como os itens abaixo: 
D1) Erros de tombo devem ser enviados com o material dobrado.
D2) Para falhas no Verniz Localizado é necessário o foco na área do verniz.
D3) A imagem deve exibir uma quantidade significativa dos materiais em não conformidade.

2 - A resposta a esta análise será enviada no endereço de e-mail informado na abertura do protocolo dentro do prazo de até 24 horas com informações dos próximos procedimentos.

3 - IMPORTANTE: Nunca descarte o material incorreto, pois a KAB GRÁFICA ONLINE poderá solicitar a devolução total do material para nossa matriz.

4 - Para erros em que não seja possível a visualização da não conformidade através das imagens, a KAB GRÁFICA ONLINE solicitará o envio de 20% do material para finalização da análise do pedido. Nesta situação o envio das amostras do material fora da conformidade, deve ser feito para o departamento de CQT - Controle de Qualidade Total.

5 - As amostras devem ser enviadas por Carta Simples via Correios. É imprescindível que esta contenha o número do pedido e descrição da não conformidade.
Após análise concluída, os analistas entrarão em contato para informar os o resultado da análise e os procedimentos seguintes.
Endereço para Envio das Amostras: DIRECT MAIL - CAIXA POSTAL 85297 - CEP 331-410 - RIO DE JANEIRO – RJ

6 - Quaisquer problemas com os serviços solicitados deverão ser resolvidos pelo CONSUMIDOR diretamente com a KAB GRÁFICA ONLINE . O RESPONSÁVEL reconhece e tem total ciência de que o SITE da KAB GRÁFICA ONLINE , constitui-se em um mero instrumento divulgador do serviço e disponibilizado para realização desta operação comercial.

7 - A garantia limita-se à reimpressão dos arquivos enviados, nos casos em que se comprovem defeitos exclusivos dos processos de fechamento de arquivos, impressão e/ou acabamento do pedido. Os itens cobertos pela garantia são: 
a) manchas;
b) pintas ou sujidades exclusivamente em áreas brancas;
c) decalque da frente no verso ou vice-versa. Exceto quando o verso for chapado preto ou a frente possuir área chapada com mais de 80% em todas as cores, como preto chapado 100%;
d) material com corte incorreto, fora de esquadro ou com variação maior que 2mm ou maior do que a especificação técnica do produto;
e) defeitos na camada de verniz total ou na camada de verniz local;
f) aplicação do verniz localizado com variação maior que 1mm;
g) exclusão de informações, textos ou imagens do impresso;
h) falha de registro na impressão maior que 0,5mm;
i) variação de cores; 
J) diferença de cor crítica onde há prejuízo à informação.

8 - A KAB GRÁFICA ONLINE não trabalha com a emissão de provas de cores aos RESPOSÁVEL. Por esta razão poderá acontecer variações de cores entre o arquivo original enviado e o material impresso.

9 – Na impressão poderá ocorrer variações de cor no mesmo item superior a ΔE5 (Delta E 5) e não se enquadrarão como não conformidade.

10 - Falhas que ocorrerem por inobservância de qualquer passo do tutorial de Como Comprar e das observações da Forma de Envio dos arquivos (disponível no SITE) não serão cobertas pela garantia.

11 - A reimpressão solicitada em garantia será feita utilizando o mesmo arquivo do pedido que originou a cobertura de garantia. A KAB GRÁFICA ONLINE não fará substituições de arquivos em garantia.

12 - Em caso de estorno o material impresso deverá ser devolvido.

13 - Somente ocorrerá a reimpressão em caso de defeitos cobertos pela garantia.

14 - Caso o CONSUMIDOR desista da reimpressão por necessitar a troca do arquivo (defeito no próprio arquivo), a KAB GRÁFICA ONLINE concederá um crédito no valor do item não conforme para utilização em uma nova compra no SITE.

15 – Para pedidos onde a forma de pagamento utilizado foi cartão de crédito e o CONSUMIDOR RESPONSÁVEL solicite estorno do valor, o mesmo será efetuado através de reembolso à própria administradora do cartão de crédito (bandeira) utilizado na compra.

16 - Todos os pedidos são impressos com até 200 unidades a mais que a solicitada e é efetuada uma triagem manual para remoção da maioria dos impressos defeituosos. Eventualmente algumas unidades de impressos defeituosos poderão ser embaladas nos pacotes, não caracterizando a necessidade de reimpressão.

17 - Reclamações referentes a variação de quantidade de material superior ao da especificação técnica, deverão ser efetuadas imediatamente na retirada ou entrega, recusando o recebimento da encomenda. A KAB Gráfica Online se reserva no direito de não aceitar reclamações posteriores.

18 - Caso seja constatado durante a triagem que, por qualquer motivo, a perda do material foi de 5% a 10%, será concedido o desconto proporcional ao material faltante e não haverá processo de reimpressão, sendo realizada apenas na ausência de material superior a 10%.

19 - Para todos os casos, a devolução total do material defeituoso é obrigatória para que se proceda com a reimpressão ou estorno.

20 - O prazo de produção de produtos em garantia (reimpressão) é o mesmo da produção normal, depois do material já ter passado pelo processo de análise pelo departamento de CQT - Controle de Qualidade Total.

21 - A devolução de valores será feita apenas na conta cadastrada no site da Futura em até quatro dias úteis, a qual fez a operação de compra, não sendo transferível em hipótese alguma. 

 

Exoneração das garantias

1 - O prazo para reclamações de garantia é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento ou retirada do pedido, não aceitamos reclamações após este prazo.

2 - O frete nos casos de reimpressão em garantia corre por conta e risco da KAB GRÁFICA ONLINE , sendo enviado via Sedex ou para os Balcões ou Unidades de Retirada.

3 – A KAB GRÁFICA ONLINE não fará reimpressões por causa da rigidez do papel. Fará apenas reimpressões por divergências constatadas na gramatura do papel.

4 - A KAB GRÁFICA ONLINE não garante a fidelização de cores entre reimpressões do mesmo original em períodos diferentes.

 

Responsabilidade

1 - A responsabilidade da KAB GRÁFICA ONLINE está limitada somente a impressão do serviço, prazo de entrega e condições aqui acordadas. A KAB GRÁFICA ONLINE não responderá pelo conteúdo dos arquivos enviados, nem tampouco, por quaisquer outras despesas quer sejam diretas ou indiretas, incluindo aqui perdas e danos, honorários, indenizações, etc.

 

2 – É de responsabilidade do RESPONSÁVEL atentar-se aos prazos de produção e frete na compra de produtos com finalidade sazonal (folhetos, flyers, folders, convites, cartazes, banners, faixas, postais, jornal informativo e etc..) os quais contenham datas para realizações de eventos e ou acontecimentos. Cabe ao RESPONSÁVEL enviar materiais desta categoria atentando sempre se os prazos de produção e frete antecedem a data hábil para a realização do evento. Caso os prazos de produção e frete contratados pelo CONSUMIDOR ultrapassem a data do evento e/ou acontecimento a KAB GRÁFICA ONLINE não se responsabiliza por eventuais atrasos do material pela não contabilização por parte do RESPONSÁVEL aos prazos de produção e frete. A KAB GRÁFICA ONLINE não se responsabiliza por prejuízos diretos ou indiretos causados pela compra de materiais sazonais fora do tempo hábil por parte do CONSUMIDOR, nem tampouco por força maior ou caso fortuito. 

Calculadora

compre por metro

Orçamento

cálculo instantâneo
Fale conosco

Clique aqui para começar